Ensinar-aprender fenomenologia: trilhas de um pensar e de um fazer pela experiência
Read more: Ensinar-aprender fenomenologia: trilhas de um pensar e de um fazer pela experiência
Read more: Ensinar-aprender fenomenologia: trilhas de um pensar e de um fazer pela experiência
Batista, Gustavo Silvano; Marandola Jr., Eduardo; Holzer, Wether (Orgs.). Terra de Portais: Contribuições dos estudos humanistas para a Geografia Contemporânea 2. Teresina: Edufpi, 2024.
Read more: Terra de Portais: Contribuições dos estudos humanistas para a Geografia Contemporânea 2
BATISTA, G. S. et al. Educar-se como práxis: contribuições hermenêuticas para a Educação. 1. ed. Teresina: Edufpi, 2023.
Read more: Educar-se como práxis: contribuições hermenêuticas para a Educação
MOURA, Jeani D. P; MARANDOLA JR., Eduardo J. Uma geografia de mapeamento participativo de riscos e lugar na educação geográfica brasileira. Em: SOUZA, Carla J. DE O.; LOURENÇO, Luciano (Coords). Contribuições da Geografia para o Ensino dos Riscos. Coimbra: Coimbra University Press, 2023, p. 235-258.
Read more: Contribuições da Geografia para o Ensino dos Riscos
Página 1 de 4