Educar-se como práxis: contribuições hermenêuticas para a Educação
BATISTA, G. S. et al. Educar-se como práxis: contribuições hermenêuticas para a Educação. 1. ed. Teresina: Edufpi, 2023.
Read more: Educar-se como práxis: contribuições hermenêuticas para a Educação
Contribuições da Geografia para o Ensino dos Riscos
MOURA, Jeani D. P; MARANDOLA JR., Eduardo J. Uma geografia de mapeamento participativo de riscos e lugar na educação geográfica brasileira. Em: SOUZA, Carla J. DE O.; LOURENÇO, Luciano (Coords). Contribuições da Geografia para o Ensino dos Riscos. Coimbra: Coimbra University Press, 2023, p. 235-258.
Read more: Contribuições da Geografia para o Ensino dos Riscos
Portais da Terra: contribuições dos estudos humanistas para a Geografia Contemporânea 1
MARANDOLA JR., E.; HOLZER, W.; BATISTA, G. S. (Orgs.). Portais da Terra : contribuições dos estudos humanistas para a Geografia Contemporânea 1. Teresina: Edufpi, 2023.
Read more: Portais da Terra: contribuições dos estudos humanistas para a Geografia Contemporânea 1
Fenomenologia do ser-situado: Crônicas de um verão tropical urbano
Marandola Jr. Eduardo. Fenomenologia do ser-situado: Crônicas de um verão tropical urbano. São Paulo: Editora Unesp. 2021
Read more: Fenomenologia do ser-situado: Crônicas de um verão tropical urbano
Mais Artigos …
Sub-categorias
Página 2 de 4