EVENTOS E EXTENSÃO

Docentes Permanentes

Profa. Dra. Adriana Bin | Lattescontato
Área de interesse: Política e gestão da pesquisa e da inovação; Avaliação, prospecção e apoio à decisão em ciência, tecnologia e inovação.

Prof. Dr. André Luiz Sica de Campos | Lattes| contato
Área de interesse: Relação universidade-empresa; empreendedorismo e inovação; Políticas públicas e novas tecnologias.

Profa. Dra. Angela Christina Lucas | Lattes| contato
Área de interesse: Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Mulheres no Mercado de Trabalho, Carreira.

Prof. Dr. Antonio Carlos Pacagnella Júnior | Lattes | contato
Área de interesse: Gerenciamento de projetos; Gestão de operações.

Profa. Dra. Betânia Silva Carneiro CampelloLattes | contato
Área de interesse: Métodos quantitativos para apoio à decisão, Análise de decisão multicritério, Políticas públicas baseadas em evidências, Otimização de processos produtivos, Análises de séries temporais.

Prof. Dr. Bruno Brandão FischerLattes| contato
Área de interesse: ecossistemas e sistemas regionais de empreendedorismo e inovação.

Prof. Dr. Cristiano Morini | Lattes| contato
Área de interesse: Comércio internacional; Empreendedorismo; Negócios Digitais.

Prof. Dr. Christiano França da Cunha | Lattes| contato
Área de interesse: Marketing; Economia dos Custos de Transação; Estratégia; Agronegócio.

Prof. Dr. Daniel Henrique Dario Capitani | Lattes| contato
Área de interesse: Mercados Futuros e Opções; Gestão de Risco; Agronegócio; Economia Comportamental.

Prof. Dr. Edmundo Inácio Junior | Lattes| contato
Área de interesse: Estatística Multivariada; Empreendedorismo; Inovação em pequenas e médias empresas. Internacionalização de startups.

Prof. Dr. Eric David Cohen | Lattes| contato
Área de interesse: Métodos Quantitativos aplicados Àdministração; Gestão de Serviços; Pesquisa de Marketing.

Prof. Dr. Gustavo Hermínio Salati Marcondes de Moraes | Lattes| contato
Área de interesse: Ecossistema Empreendedor; Gênero e Empreendedorismo; Empreendedorismo Sustentável; Tecnologia da Informação.

Profa. Dra. Ieda Kanashiro Makiya | Lattes | contato
Área de interesse: Negócios sustentáveis; Cidades inteligentes (Smart cities); Economia criativa.

Prof. Dr. Johan Hendrik Poker Junior | Lattes| contato
Área de interesse: Finanças corporativas; Mercado financeiro.

Prof. Dr. Luiz Eduardo Gaio Lattes| contato
Área de interesse: Mercados e Instrumentos Financeiros; Métodos Quantitativos em Finanças; Finanças Corporativas e Gestão de Riscos.

Prof. Dr. Márcio Marcelo Belli Lattes| contato
Área de interesse: Value-relevance, Administração financeira, Valuation, Controladoria, Contabilidade geral e de custos e Auditoria.

Prof. Dr. Marco Antonio Figueiredo Milani Filho | Lattes| contato
Área de interesse: Controladoria e gestão; Sustentabilidade Corporativa.

Profa. Dra. Muriel de Oliveira Gavira | Lattes | contato
Área de interesse: gestão sustentável; negócios e mudanças climáticas; papel social das universidades.

Prof. Dr. Otavio Gomes Cabello | Lattes | contato
Área de interesse: Gestão de Tributos, Administração Financeira e Contabilidade Pública, Controladoria.

Prof. Dr. Paulo Hayashi Junior | Lattes| contato
Área de interesse: Estratégias organizacionais com foco nas pessoas; Cultura organizacional, liderança e gestão de talentos.

Prof. Dr. Paulo Sérgio de Arruda Ignácio | Lattes | contato
Área de interesse: Gestão da cadeia de suprimentos; gestão de sistemas produtivos, gestão da qualidade e gestão empresarial.

Prof. Dr. Renato de Castro Garcia | Lattes| contato
Área de interesse: Política e gestão da pesquisa e da inovação; Relação universidade-empresa; Geografia da inovação.

Prof. Dr. Rosley Anholon  | Lattes | contato
Área de interesse: Sustentabilidade; Responsabilidade Social Corporativa; Gestão de Operações.

Prof. Dr. Ruy de Quadros Carvalho | Lattes | contato
Área de interesse: Gestão estratégica da inovação tecnológica; Inovação e mudança organizacional; Indicadores de resultados de projetos P&D+Inovação.

Prof. Dr. Sérgio Luiz Monteiro Salles Filho | Lattes| contato
Área de interesse: Planejamento e Gestão da CTI; Avaliação de impactos de políticas, programas e estratégias; Prospecção e Foresight; Apoio à decisão.

Docentes Temporários

Prof. Dr. Dirk MeissnerLattes | contato
Área de interesse: Ciência ambiental; Gestão tecnológica; Gestão estratégica e política empresarial; Empreendedorismo.

Prof. Dr. Leandro Carlos Mazzei Lattes| contato
Área de interesse: Gestão do Esporte, Marketing Esportivo, Políticas Públicas em Esporte.

Prof. Dr. Nicholas Vonortas Lattes| contato
Área de interesse: Organização industrial; Economia da mudança tecnológica; Política e estratégia de tecnologia e inovação.

Prof. Dr. Tristan Guillermo Torriani | Lattes| contato
Área de interesse: Epistemologia; Escrita acadêmica em Inglês; Ensino e Pesquisa em Administração.

Pós-Graduação FCA

Programas de pós-graduação strictu sensu (mestrado e doutorado).

Graduação FCA

Seis cursos nas áreas de engenharia, saúde e administração.

Pesquisa FCA

Atividades e projetos  de nossos centros e laboratórios de pesquisa.

Extensão_FCA

Cursos, convênios, serviços e eventos para a comunidade.

FCA Biblioteca860

A Biblioteca da FCA parte do Sistema de Bibliotecas da Unicamp (SBU).

carta de servicos
logoDH