Administração e Administração Pública

André Luiz Sica de Campos

Sala UL94-SALA DE DOCENTES - SALA nº 1

Sobre

Professor de políticas públicas da Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp. Professor homenageado pelos formandos das turmas de 2012 de Gestão de Políticas Públicas, Gestão de Comércio Internacional, Gestão de Agronegócios e Gestão de Empresas. Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Campinas (1993), mestrado em Política Científica e Tecnológica pela Universidade Estadual de Campinas (1999) e doutorado em Estudos de Política Científica e Tecnológica pelo Science Policy Research Unit - SPRU, University of Sussex, Reino Unido (2007). Realizou pós-doutorados no Centre for Research in Innovation Management da University of Brighton e no Research Councils UK, ambos no Reino Unido (2008/2009). Foi Faculty Fellow da Brighton Business School (University of Brighton - Reino Unido 2012-2014). É parecerista de periódicos nacionais (Revista Brasileira de Inovação) e internacionais (Research Policy).