Administração e Administração Pública

Christiano França da Cunha

Sala UL94-SALA DE DOCENTES - SALA nº 10

Sobre

Professor de Marketing na Graduação, Mestrado e Doutorado em Administração. Livre docente pela UNICAMP (2021). Coordenador do Laboratório de Agronégocio - LAG (www.lagunicamp.com.br). Membro associado do Centro de Estudos Organizacionais da Universidade de São Paulo (CORS/USP). Pós doutorado de Fevereiro de 2019 à Janeiro de 2020 no Institut National de la Recherche Agronomique (INRA)/AgroParisTech, em Paris/França, em uma pesquisa conjunta com a Université de Paris 1 (Pantheon-Sorbonne). Foi professor de Marketing no Programa de Mestrado Profissional e Doutorado em Administração da UNIMEP (2011 - 2016), Professor na FATEC Piracicaba (2011 - 2016) e Professor de Administração e Marketing no departamento de Economia, Administração e Sociologia da USP - Campus Piracicaba (ESALQ/USP) (2012). Graduação em Engenharia Agronômica pela USP (1997), Mestrado em Ciência (Economia Aplicada [ESALQ/USP]) (2006) e Doutorado em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA/USP) (2011). Pesquisador visitante na Virginiatech (EUA) (2009). Mais de 29 anos de experiência em: Economia Agrária, Marketing, Administração e Marketing Rural.