Abril de 2017- Abril de 2021

Alvaro 2          Diretor: Prof. Dr. Álvaro de Oliveira D'Antona
Torsoni          Diretor Associado: Prof. Dr. Márcio Alberto Torsoni

O plano de gestão da atual Diretoria tem como objetivo central a valorização da diversidade interna como um traço distintivo da identidade da FCA. Essa valorização é perseguida sem desconsiderar as expectativas institucionais da Unicamp e as de outros orgãos externos. Portanto, tendo como balizadores a valorização da diversidade e a identidade institucional, a Diretoria da FCA, gestão 2017-2021, definiu compromissos e ações vinculadas com os seguintes objetivos estratégicos, definidos conjuntamente com toda a comunidade: 1) planejar o desenvolvimento da Faculdade; 2) integrar o ensino, a pesquisa e a extensão; 3) fomentar a interdisciplinaridade, e; 4) aprimorar e potencializar a comunicação.

Para conhecimento dos compromissos e ações propostas no Plano de Gestão, consulte o documento Diversidade, Identidade.

Abril de 2013 - Abril de 2017

Peter          Diretor: Prof. Dr. Peter Alexander Bleinroth Schulz
 Alvaro 2           Diretor Associado: Prof. Dr. Álvaro de Oliveira D'Antona

A Diretoria da FCA, gestão 2013-2017, foi a primeira eleita pela comunidade.

Principais desafios e realizações: 1) Institucionalização interna da Unidade, com a discussão dos regimentos internos das comissões permanentes; 2) consolidação do corpo docente e conclusão dos concursos públicos para composição do quadro permanente do pessoal docente, incluindo o estabelecimento das condições físicas para a instalação e permanência no campus; 3) revisão da missão, visão e valores, e; 4) condução interna dos debates sobre o desenvolvimento do campus e seus impactos sobre a Unidade.

Para conhecimento dos compromissos e ações propostas no Plano de Gestão, consulte o documento Integração e Sustentabilidade.

Setembro de 2010 - Abril de 2013

Sérgio 2          Diretor: Prof. Dr. Sérgio Luiz Monteiro Salles-Filho
Peter          Diretor Associado: Prof. Dr. Peter Alexander Bleinroth Schulz

Os principais desafios desta gestão foram: 1) conclusão da implantação física do campus, com a complementação das obras iniciadas; 2) a reforma curricular dos cursos de graduação, com foco na identidades dos diferentes cursos; 3) a institucionalização da faculdade, com a implantação de sua Congregação e a realização de eleições para a Diretoria da Unidade.

Abril de 2009 - Agosto de 2010

Mario Saad          Diretor: Prof. Dr. Mario Jose Abdalla Saad
 Peter          Diretor Associado: Prof. Dr. Peter Alexander Bleinroth Schulz

A segunda gestão da Diretoria da FCA teve como principais desafios a implantação da pós-graduação e a criação das condições infraestruturais e institucionais para o desenvolvimento de pesquisa na Unidade.

Agosto de 2008 - Abril 2009

Mauro 2          Diretor: Prof. Dr. Mauro Jose Andrade Tereso
 Marcos Tognon 2          Diretor Associado: Prof. Dr. Marcos Tognon

Os primeiros diretores da FCA começaram os seus trabalhos antes mesmo do início das atividades do novo campus. O principal desafio desta gestão foi justamente colocar a Unidade para funcionar, o que incluía contratar os primeiros docentes e funcionários, planejar e executar a infraestrutura para desenvolvimento dos currículos dos cursos e realizar o ingresso dos estudantes das primeiras turmas dos cursos de graduação.