O Calendário de Pós Graduação estipula para todo semestre uma data limite para inclusão das notas finais das disciplinas, em acordo com o Regimento Geral da Unicamp. Porém, este mesmo Regimento não regulamenta que os professores devam divulgar as notas para os estudantes, apesar de a grande maioria dos docentes o fazer. Dessa forma, se você gostaria de acessar as suas notas antes da data limite para inserção no sistema, você deve buscar contato com o professor, não sendo de alcance à Diretoria de Ensino fazer algo neste momento. Agora, caso a data limite tenha sido atingida e um docente não tenha inserido as notas no sistema, a Diretoria de Ensino tomará suas providências, sem a necessidade de requisição por parte dos alunos.