O aluno deve fazer a solicitação da qualificação ou defesa via sistema de fluxo de tese pelo site da DAC, atendendo a risca o procedimento, pois consta o preenchimento de um arquivo no qual o aluno deverá apontar se há ajuda de custo para bancar, passagem aérea e/ou transporte. Com esta informação à Comissão do Programa analisará se cabe ou não ajuda de custo (diária), transporte e/ou passagem aérea ao membro da banca. Eventualmente poderá se pagor ajuda de custo (diária) ao membro da banca de qualificação. O aluno poderá reforçar o pedido enviado e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Se autorizado, a Diretoria de Ensino da FCA entrará em contato com o docente (membro da banca) e solicitará a documentação necessária.