Os alunos de pós-graduação da FCA, tem acesso as salas UL72, UL74 e UL76, localizadas no terreo do bloco verde, do ensino II. A UL 72 é sala de estudo.

O acesso se dá com a retirada das chaves que ficam no balcão de informação, no bloco amarelo do ensino I, com a apresentação do RA do aluno. Caso seu nome não seja autorizado a retirar as chaves, favor enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Além disso, aluno de pós-graduação pode reservar uma sala. Como devo proceder?
Se o uso do espaço for para a realização de alguma atividade relacionada a uma disciplina, entre em contato com o docente responsável pela disciplina e peça que ele faça a solicitação de uso do espaço.
Se você faz parte de uma organização estudantil cadastrada junto à Diretoria de Pesquisa e Extensão (APEX), basta que um dos dois membros cadastrados encaminhe um e-mail com antecedência mínima de 3 (três) dias úteis para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com as seguintes informações:

* data da utilização,
* horário de início e término da utilização,
* número de pessoas que utilizarão a sala,
* local desejado (se sala de aula comum, anfiteatro, auditório ou nicho),
* motivo da reserva (reunião interna, processo seletivo interno, etc),
* equipamentos multimídia desejados (caixa de som, microfone, computador, projetos, etc), e
* nome das pessoas responsáveis pela retirada da chave na Central de Informações.

Se você deseja um espaço para poder estudar, poderá utilizar um dos espaços destinados para esse finalidade (biblioteca, corredor externo da biblioteca, sala de estudos, nichos fechados).
Se você é aluno, mas não faz parte de nenhuma organização estudantil, poderá entrar em contato com uma das organizações e verificar se eles podem lhe apoiar. Se a organização lhe der apoio, será necessário que um dos responsáveis faça a solicitação de reserva e informem o seu nome como responsável pela retirada da chave, junto à Central de Informações.