logo fca transparente

Selecione seu Idioma

rsz logo unicamp



Sobre o curso: O curso de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas da Unicamp foi concebido para capacitar profissionais em competências e habilidades multifuncionais para lidar com o dinamismo, a complexidade e as oportunidades emergidas do cenário competitivo atual. O participante será capaz de assumir posições estratégicas e contribuir para o alcance dos resultados organizacionais, propondo políticas, diretrizes e práticas organizacionais, alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa.

Durante os módulos do curso, os participantes integrarão conceitos e aspectos práticos da gestão de pessoas, para desenvolver competências entre as distintas áreas da organização. O programa do curso está dividido em módulos que apresentam conceitos e ferramentas práticas para a gestão estratégica de pessoas.

Objetivos: Desenvolver competências que adicionem valor ao desempenho de funções estratégicas em áreas ligadas à gestão de pessoas. Integrar conceitos e aspectos práticos em gestão de pessoas alinhada com as estratégias empresariais. Formar consultores internos com perfil generalista em gestão de pessoas, capazes de apoiar decisões estratégicas sobre processos, equipes, comportamento humano, tecnologia da informação, desenvolvimento de pessoas e de lideranças.

Público-alvo: Diretores, gerentes, supervisores, chefes de setor, empreendedores, líderes e profissionais que tenham como objetivo obter melhores resultados por meio de uma gestão de pessoas mais estratégica.

Modalidade: semipresencial

Coordenador: Prof. Dr. Gustavo Hermínio Salati Marcondes de Moraes

Duração: 21 meses

Pré-requisitos: nível superior completo