Professora Associada de Administração Pública da Faculdade de Ciências Aplicadas/UNICAMP. Livre-Docente e Doutora em Política Científica e Tecnológica pela Unicamp. Bolsista Produtividade Pq-2 - CNPq. É pesquisadora do Laboratório de Estudos do Setor Público (LESP) e do Grupo de Análise de Políticas de Inovação (GAPI). Autora de mais de 100 publicações em periódicos científicos, livros e capítulos de livros. Atualmente é Diretora Associada da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA/Unicamp). Trabalhou na gestão de programas do Ministério do Desenvolvimento Social (2005 e 2006) e como consultora PNUD no Ministério da Saúde (2005). Experiência em planejamento, gestão, monitoramento e avaliação de políticas públicas, administração pública e gestão universitária. Suas áreas de pesquisa são: Análise de Políticas Públicas e de Instituições; Atores, Governança e Processo decisório; Ciência, Tecnologia e Sociedade; Universidade e Educação Superior, Direitos Humanos e Desenvolvimento Sustentável.

Professor of Public Administration at School of Applied Sciences at Unicamp (University of Campinas- Brazil). I'm professor at the Interdisciplinary Graduate Programs in Human and Social Sciences and in Science and Technology Policy, both at Unicamp. I'm currently Rectorate Advisor (CGU / Unicamp). I am researcher at the Public Sector Studies Laboratory (LESP) and the Innovation Policy Analysis Group (GAPI). I worked at the Ministry of Social Development (2005 and 2006) and as a UNDP consultant at the Ministry of Health (2005). Experience in planning, management, monitoring and evaluation of public policies, public administration and university management. Research areas are: Analysis of Public Policies and Institutions; Actors, Governance and Decision-making; Science, Technology and Society; Higher education.

Para outras informações:

CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/0394606527784711