O Mosaico é grupo um cristão, organizado e mantido por estudantes da Unicamp. O grupo se reúne semanalmente para compartilhar valores e mensagens bíblicas. O grupo preza pelo relacionamento entre pessoas e pelo respeito as diferenças. O Mosaico não possui nenhuma denominação religiosa, portanto não tem como foco levantar as diferenças, o fator em comum que reúne as pessoas é Cristo. A missão do Mosaico é unir os cristãos da Unicamp, formando uma família, oferecendo apoio espiritual, acadêmico e social. E a partir dessa união, alcançar estudantes que não conhecem a Cristo, através do evangelho e do testemunho.

• Visite o facebook do Mosaico Grupo Cristão

MOSAICO