• Solicitação com custo subsidiado (SBU): é facultado aos docentes, alunos de pós-graduação e pesquisadores solicitar a aquisição de artigos que não fazem parte das coleções do SBU e da Capes, por meio do formulário de solicitação de cópias de artigos científicos. O serviço de aquisição de artigos científicos avulsos sob demanda é oferecido através de convênio com a British Library e IFLA.
  • Comutação bibliográfica: solicitação de artigos e capítulos de livros impressos que não fazem parte das coleções do SBU para unidades externas conveniadas.

Procedimentos para o(a) servidor(a)/estudante:

Para utilizar o serviço entre em contato com a biblioteca (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).