A FCA dispõe de um sistema específico para cadastro de eventos, os quais precisam ser aprovados internamente pela Unidade. Qualquer membro da comunidade da FCA pode ser o solicitante do evento.
Procedimentos para o(a) servidor(a):
No sistema de eventos da FCA (CEven) é necessário informar o tipo de evento, horário de início e previsão de término; data da realização; forma de divulgação; local onde será realizado e descrição detalhada dos limites do espaço físico a ser utilizado; objetivo e caráter; previsão de público; entidade, comissão ou grupo equiparado, na figura de seus representantes legais, responsável pela organização da festa ou evento; comprovação de que o sistema e potência do som não perturbarão o sossego público e declaração de que não irão promover comércio de bebidas alcoólicas no evento. A Deliberação CONSU‐A‐009/2009 Dispõe sobre o Regulamento de festas ou eventos culturais na Unicamp: https://www.pg.unicamp.br/norma/2915/0. O link para o sistema é http://prod01.fca.unicamp.br/ceven/. Para qualquer dúvida escrevam para