Objetivo: O curso oferece uma abordagem sistemática para sair da competição convencional e alcançar um crescimento elevado e alta competitividade. Os participantes serão solicitados a analisar as condições da indústria existente e projetar uma estratégia de inovação de valor que melhor posiciona sua empresa contra a concorrência.

Ementa (disciplinas obrigatórias): Este curso apresenta os conceitos-chave, modelos e ferramentas da estratégia de inovação de valor e estabelece a metodologia fundamental para a criação e captura de novos espaços de mercado. Usando vídeos baseados em teoria e casos, este curso permite aos participantes aplicar os conceitos fundamentais da estratégia de inovação de valor e dar aos alunos a oportunidade de explorar e estudar em profundidade a lógica e os métodos que são comuns nas decisões e movimentos estratégicos em ambientes de negócios reais.

Pré-requisito: Nível MÉDIO completo.

Público-alvo: Alunos de graduação e pós, gerentes, executivos, empresários e proprietários de empresas.

Responsável: Profa. Dra. MURIEL DE OLIVEIRA GAVIRA