Um grupo de aproximadamente 50 ex-alunos da Faculdade, juntamente com a Diretoria da Unidade, reuniu-se na última sexta (22) para dar início à formação de uma associação de egressos da instituição. O propósito é promover o estreitamento do relacionamento entre a Faculdade, os formados e os graduandos e pós-graduandos e fomentar uma cultura de aproximação perene entre todos.

"Foi formado um grupo de trabalho que irá, brevemente, reunir-se para dar os próximos passos visando a formação da associação de ex-alunos da FCA. O egresso Lucas Fagundes é que tomará a iniciativa de dar o start a esse trabalho. A constituição desse grupo de trabalho se deu por voluntariedade daqueles que, presentes no evento, assim se dispuseram, e são os seguintes: Elisa Christina da Motta, Lucas Fagundes Veiga Ribeiro, Luis Paulo Rizardi, Natalia Pitolli, Natália Zafra Goettlicher, Saulo Silva Assis e Valmir Aparecido Caetano", explica Valmir.

Com a formação e fortalecimento da nova organização estudantil, tanto instituição quanto alunos (egressos e atuais) têm a ganhar: estabelecem-se redes de apoio, negócios e trocas de informações e conhecimentos, além de possibilitar à Faculdade conhecer os resultados dos esforços empenhados na formação de pessoas. A reunião fez parte das celebrações dos 10 anos da Faculdade e foi acompanhada pelo plantio de aproximadamente 100 mudas de árvores em várias partes do campus. Insteressados em participar podem enviar um email para a Diretoria da Faculdade - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

1egre860

2egre860