Design sem nome

No início desta semana a turma do Programa de Formação Interdisciplinar Superior da Unicamp (Profis) conheceu o campus da Faculdade e recebeu informações sobre os cursos através de palestras com os atuais coordenadores de graduação. A atividade teve como objetivo contribuir para o processo de escolha dos alunos que irão prestar vestibulares no final do ano e aconteceu através de parceria da Faculdade, Serviço de Apoio ao Estudante e Coordenação do Profis. A visita guiada pelas dependências do campus foi conduzida pelos bolsistas de graduação do Projeto Travessia, coordenado pela professora Sandra Gemma no âmbito do FCA Resiliente (Projeto estratégico da FCA).

Esta iniciativa, segundo a orientadora educacional do SAE, tem como objetivos possibilitar aos estudantes conhecer presencialmente as instalações do campus de Limeira, desconstruir possíveis estereótipos de cursos e promover o diálogo entre os estudantes do Profis, professores, estudantes e funcionários dos cursos de Limeira com o objetivo de esclarecer dúvidas, anseios e expectativas.