WhatsApp Image 2022 10 19 at 19.40.28

Servidores municipais da Prefeitura de Limeira em curso de extensão na Faculdade

O curso 'Análise e Aplicações em Políticas Públicas e Vulnerabilidade' , elaborado pelo Laboratório de Geografia dos Riscos e Resiliência e Laboratório de Urbanização e Mudanças no Uso e Cobertura da Terra em parceria com a Prefeitura de Limeira, terminou hoje e capacitou mais de 40 profissionais da Prefeitura de Limeira para a criação e análise de indicadores de vulnerabilidade das escolas. Estiveram presentes servidores da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria da Saúde, Ceprosom, Diretores e Coordenadores de Escolas, Supervisores Educacionais e Servidores do Planejamento. A importância da aproximação entre universidade e poder público para qualificar a elaboração e efetivação de políticas públicas foi destacada por várias autoridades presentes - veja nesta reportagem da TV Jornal de Limeira.