WhatsApp Image 2021 08 26 at 4.32.50 PM

A Confederação Brasileira de Xadrez Escolar (@cbxeoficial), juntamente com a Unicamp, a Faculdade de Ciências Aplicadas, o Laboratório de Estudos em Pedagogia do Esporte, a UCCFD–Universidadde Cienciasde la Cultura Fisica y el Deporte Manuel Fajardo, o ISLA–Centro de Estudiosde Ajedreze o CEBEM–Centro Brasileiro dos Esportes da Mente, realizarão o II Congresso Internacional Online dos Esportes da Mente.

"Nesta edição online vamos reunir inúmeras modalidades de tabuleiros e jogos eletrônicos e também teremos apresentações científicas, palestras e workshops. É um evento muito interessante e que cresce anualmente e neste ano somos os organizadores e estamos colaborando tecnica e academicamente, juntamente com as outras instituições citadas acima. Esperamos todos vocês para que possamos fazer bons encontros e tenhamos um evento espetacular", disse o Prof. Luciano Mercadante, atual Presidente do Congresso e docente do curso de Ciências do Esporte na FCA.

II Congresso Internacional Online dos Esportes da Mente

Quando:
16 de setembro a 18 de dezembro de 2021

Onde:
ambiente 100% virtual

Como:
O Congresso será dividido em 06 etapas, com diversas atividades como:
Conferências, Webinários, Mesas-redondas, Oficinas, Festivais Internacionais e Nacionais (campeonatos de diversas modalidades), Olimpíadas Científicas, Cursos On-line e Apresentação de Trabalhos Acadêmicos.

INSCREVA-SE AQUI: