Membros da Diretoria 2020 da AAAKI - Associação Atlética Kamal Ismail

A Associação Atlética Acadêmica Kamal Ismail (AAAKI), organização estudantil formada por alunos de Engenharia de Manufatura e Produção da Unicamp e responsável por organizar eventos e campeonatos esportivos, está oferecendo aos alunos e demais interessados a possibilidade de acompanhar rotina diária de exercícios através de instruções online dadas pela comissão técnica da organização e por fisioterapeutas. Interessados em ter acesso às aulas podem enviar um e-mail para Mateus Rodrigues de Paula (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), atual presidente da Atlética.

Segundo ele, os exercícios de mobilidade (focados em modalidades esportivas específicas), dinâmicas e brincadeiras têm ajudado a manter vivos os sentimentos de união, amizade e cumplicidade entre os times, os quais envolvem mais de 90 atletas universitários. "Está sendo muito importante tudo que os fisioterapeutas e técnicos estão nos passando. Seja através de uma conversa, um treino online ou até mesmo uma tarefa relacionada a um jogo, qualquer coisa que faça com que tenhamos contato com o esporte, mesmo que fora de quadra. Agradeço profundamente a todos os envolvidos nesta iniciativa”, diz Isabelle Yazigi, aluna de Engenharia de Produção.

No âmbito social e em parceria com outras organizações estudantis da Unicamp, a AAAKI concebeu o Projeto Mãos Dadas, que tem como objetivo arrecadar recursos financeiros para realizar doações para o CEPROSOM de Limeira, Cantinho da Tapioca e Recanto dos Idosos. O projeto conta com apoio da Diretoria de Recursos Humanos da Unicamp e interessados em realizar doações de qualquer valor podem acessar este link.