XII Seminario do LEG 2021 cartaz geral

XII Seminário do LEG: Ciência e Democracia

Nos últimos anos temos acompanhado com apreensão a espiral de ataques que colocam a ciência e a democracia em risco no Brasil. Nesse contexto, o XII Seminário do LEG: Ciência e Democracia se propõe a debater questões que demonstram estar inseridas na implementação, fortalecimento e consolidação da democracia e da ciência no Brasil.

O LEG considera importante e necessário reflexionar, no XII Seminário, se, como e em que medida, as tensões atuais entre ciência e democracia afetam e desafiam o papel da ciência na formulação de políticas públicas, com consequências inevitáveis para a democracia e para o Estado de Direito em nosso País.

CHAMADA PARA TRABALHOS

Área temática: Ciência e Democracia

• Submissões de Artigo : 03 de maio a 04 de Junho
  • Resultado : 07 de Junho