Hoje e amanhã, professores, funcionários, e estagiários da Faculdade se reúnem para o Planejamento Estratégico 2019. São apresentados resultados de trabalhos e ações realizadas por diferentes áreas administrativas e instâncias acadêmicas em 2018 e colocados os desafios para este ano, sempre considerando, como disse o Prof. Peter Schulz, o conhecimento como bem público.

Nesta quinta-feira, a reunião contou ainda com uma palestra da Profa. Daniela Gatti (PRG Unicamp) sobre as ações que a Unicamp preparou para a recepção dos novos estudantes indígenas e a Profa. Carolina Cantarino (Núcleo Geral Comum) informou a comunidade sobre as articulações que estão sendo feitas para receber os 13 alunos que vêm para Limeira. Amanhã, na parte da manhã, haverá uma palestra da Profa. Marcia Bernardo (PUC Campinas) sobre saude mental e trabalho e outra que será proferida por Edward Coyle (Georgia Tech University), sobre a ferramenta VIP - Vertically Integrated Projects, que permite unir graduação e pesquisa em contextos de aprendizado conjunto. Na parte da tarde, serão discutidas perspectivas para os próximos 10 anos da pós-graduação na FCA; integração entre a comunidade interna e da Faculdade com o município; internacionalização; e integração entre as diferentes áreas de conhecimento na Unidade. Abaixo, fotos do dia de hoje.