upa2024

Clique na imagem e veja mais fotos da participação da Faculdade na UPA 2024

A décima nona edição da UPA - Unicamp de Portas Abertas contou com mais de 57 mil alunos interessados em saber mais sobre os cursos da Universidade e registrou recorde de público. Muitos passaram para conhecer os cursos da nossa Faculdade e participaram das conversas e atividades oferecidas por alunos e professores dos cursos de Nutrição, Ciências do Esporte, Administração, Administração Pública, Engenharia de Manufatura e Engenharia de Produção.

O evento teve início às 9h com uma abertura realizada no Teatro de Arena, na Praça do Ciclo Básico. Os visitantes foram recepcionados com uma apresentação da Big Band da Escola Livre de Música da Unicamp e, em seguida, ouviram as boas-vindas de membros da Administração Central. “Faço um convite especial a todos os estudantes que sonham com uma formação de qualidade e com a oportunidade de fazer a diferença na sociedade: venham para a Unicamp, inscrevam-se no Vestibular” saudou Ivan Toro, pró-reitor de Graduação. “Estamos prontos para recebê-los e para caminhar junto com vocês em sua jornada acadêmica e pessoal”. Confira neste link a matéria completa publicada originalmente no Portal da Unicamp.