Informamos que o e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. foi desativado. Os contatos referentes à Graduação da FCA deverão ser realizados através dos e-mails abaixo, conforme o assunto:

• Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.: Atestados e certidões diversas, carteira estudantil (cartão universitário), relatório de integralização curricular, histórico escolar sintético, certificado de conclusão, relatório de matrícula, etc.

• Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.: Proficiência, remanejamento, estudante especial.

• Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.: Dispensa de estágio, aproveitamento de estudos e exercícios domiciliares.

• Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.: Catálogo, caderno de horários, credenciamento de Professor Colaborador.

• Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.: Demandas de compras de graduação e curricularização da extensão.

• Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.: Assuntos relativos ao Assistente Técnico de Graduação, especialmente do Conselho Multidisciplinar de Graduação.

As informações e serviços da Graduação da FCA podem ser consultados no menu Graduação - Serviços e Informações: https://www2.fca.unicamp.br/portal/pt-br/graduacao/grad-atendimento.html.