WhatsApp Image 2022 05 25 at 10.17.58

DIA 01 DE JUNHO
DAS 9H ÀS 11H
SALA UL 44 e canal da Faculdade no YouTube

O evento faz parte de um tema transversal às disciplinas CP701 - Esporte, Lazer e Sociedade e CP102 - História da Educação Física e do Esporte, do Curso de Ciências do Esporte da FCA Unicamp, sob a responsabilidade da Profa. Dra. Eliana de Toledo.
Segundo os organizadores, este evento se caracteriza como uma ação que vincula ensino e extensão, trazendo um debate aberto sobre a temática do preconceito racial no esporte, numa perspectiva interdisciplinar, especialmente entre o Esporte e as Ciências Humanas.
Os/as alunos/as de ambas as disciplinas irão participar presencialmente, assim como demais alunos/as e funcionários/as, manifestando o interesse pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Demais interessados/as poderão participar online, pelo canal do YouTube da FCA, com direito a certificado, mediante preenchimento das listas de presença que serão disponibilizadas durante a transmissão.