Calourada 2021 a partir de 16 março

Atenção Calouros 2021! São duas programações complementares: a Calourada geral da Unicamp (veja as atividades neste link) (veja as atividades neste link), para todos os alunos, e as atividades específicas para os Calouros da Faculdade. Veja abaixo o que Comissão de Recepção preparou para os ingressantes da FCA:

ATENÇÃO, CALOUROS!

17 de março: Apresentação das coordenações de graduação e de cursos (às 09 da manhã e às 19 horas pelo Google Meet - links das salas serão disponibilizados via email da Unicamp, confira o seu): Apresentação da Coordenação de Graduação, NGC e depois os alunos se dividem nas salas dos cursos para conversar com os coordenadores de curso.

Ciência do Esporte, Nutrição, Engenharia de Manufatura e Engenharia de Produção: 09:00

Administração e Administração Pública: 19:00

18 de março: início das aulas regulares!

Conversa com os Diretores, no dia 16 de março, às 9 horas da manhã e às 07 horas da noite.

Clique nas imagens e ative o sininho no YouTube!

MESA DAS 9 HORAS DA MANHÃ:

Simple Minimalist Condensed Font Professional Presentation 3

MESA DAS 19 HORAS:

Simple Minimalist Condensed Font Professional Presentation 4

Para acompanhar a palestra abaixo, clique na imagem:

WhatsApp Image 2021 03 13 at 10.01.09 AM

Calourada 2021 a partir de 16 março

Série de lives com as organizações estudantis no canal oficial da Faculdade no YouTube - fique atento e ative os lembretes!

WhatsApp Image 2021 03 12 at 9.17.25 PM

O Serviço de Apoio ao Estudante da Unicamp também disponibilizará uma série de encontros no Google Meet, veja abaixo:

Slide4