Design sem nome 7

Clique na imagem acima para mais informações

(Com informações da Prefeitura Universitária de Limeira)

"É com imensa alegria que anunciamos uma grande conquista, a implantação do Circular Unicamp Limeira, novo serviço de mobilidade oferecido pela Prefeitura Universitária dos Campi de Limeira.

Agradecemos a contribuição de toda a comunidade universitária, recebida por meio da consulta realizada em junho/2023, bem como dos docentes do Colégio Técnico de Limeira (COTIL) e da Faculdade Tecnologia (FT) pelo desenvolvimento do estudo técnico de viabilidade do projeto.

O referido serviço é destinado à comunidade universitária visando atender às rotas de circulação de alunos, docentes e servidores nas atividades acadêmicas e técnico-administrativas. São 2 linhas de ônibus que circulam diariamente (segunda a sexta-feira) nos dias de expediente da Unicamp, entre 06h40 e 23h55 e que realizam a interligação entre os dois campi de Limeira e a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

O usuário poderá acessar o Circular Unicamp Limeira a partir de 28/02, apresentando ao motorista sua identidade estudantil ou funcional.

Veja em @unicamp.preflim mais informações, assim como a Instrução Normativa n. 02/2024, que estabelece normas e procedimentos para a utilização do serviço de mobilidade pela comunidade universitária dos campi de Limeira."