No sábado, dia 23/02, estão programadas especialmente pra vocês as atividades abaixo. Venham, tragam os amigos e confirmem presença pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

?09 horas: Plantio de árvores, de várias espécies, uma para cada turma e curso desde 2009. E cada árvore plantada será identificada com um QR Code próprio, que direcionará o visitante a uma área específica no novo site da FCA com acervo de imagens dos ex-alunos, que poderão contribuir com outras imagens que possuam do período em que estudou na FCA, podendo ser fotos de atividades acadêmicas e também daquelas de convívio extra faculdade que os egressos tiveram por ocasião de seus estudos. Esse plantio de árvores vai dotar o campus de um bosque.

?10 horas: Discussão visando a formação de uma associação de ex-alunos da FCA/Unicamp, para, inclusive, fazer parte de um dos três conselhos de auxílio à Diretoria da FCA, criados na nova estrutura administrativa da faculdade.

?12 horas: Almoço de confraternização