flyer

A Unicamp irá oferecer, de 02 a 05 de setembro, workshop internacional sobre escrita científica - o evento será financiado pelo "The British Academy". O coordenador é o professor Diogo Thimoteo da Cunha, da Faculdade de Ciências Aplicadas e a professora Jan Mei Soon-Sinclair, da University of Central Lancashire.

O workshop é destinado a recém doutores com até oito anos de doutoramento nas áreas de sistemas alimentares sustentáveis, as quais incluem ciência de alimentos e nutrição.

Além dos organizadores, o evento contará com os professores Manoj Dora (Anglia Ruskin University), Elke Stedefeldt (Universidade Federal de São Paulo) e Lisa Jack (University of Portsmouth). Editores de diversas revistas científicas de renome na área participarão de forma presencial ou remota.

Serão selecionados 25 participantes no total, os quais terão todas as despesas custeadas pelo British Academy (transporte aéreo e/ou terrestre, hospedagem em Campinas e alimentação, além do próprio workshop). Os interessados deverão ler atentamente ao edital (clique AQUI para conferir), se atentar às regras e compromissos estabelecidos, e realizar a inscrição conforme descrito (clique AQUI)