Capa Insta333

No dias 08, 09 e 10 de novembro ocorrem na Faculdade o VI Encontro Integrado de Pós-Graduação e Pesquisa, V Feira do Livro e I Semana Cultural. Os objetivos são promover a integração de pesquisadores, pesquisas e conhecimentos produzidos nos diferentes programas de pós-graduação da instituição; fomentar o senso crítico através da leitura e oferecer para todos a oportunidade de adquirir obras de diversas editoras que farão exposições no campus; e proporcionar a aproximação dos cidadãos limeirenses com a comunidade de alunos, funcionários e docentes do campus através de atrações culturais com música, dança, pintura, palestras, rodas de conversa, exposições de trabalhos, oficinas, e etc (veja mais nas imagens abaixo).

“Os últimos anos foram difíceis e de muito afastamento da vida presencial. Perdemos as conversas ao vivo, o olhar, as risadas e estes eventos vão nos ajudar a recuperar esses laços e relações afetuosas tão importantes para o desenvolvimento das nossas atividades de ensino, pesquisa e extensão", afirma a Profa. Milena Serafim, atual Diretora Associada.

Como parte do evento, os alunos de graduação e pós-graduação poderão apresentar suas pesquisas em vídeos e concorrer a premiações, participando da competição Minha Pesquisa em 180 segundos. Interessados podem se inscrever clicando neste link até dia 26 de outubro.

Confira abaixo a programação completa da I Semana Cultural:

Insta Semana Cultural FCA

Programação Semana Cultural FCA Atualizada pages to jpg 0001