Os alunos regulares de pós-graduação da FCA têm acesso às salas UL72, UL74 e UL76, localizadas no térreo do bloco verde (prédio Ensino II). As salas tem as seguintes funções:

- UL72: Sala de estudo (silenciosa)

- UL74: Laboratório de informática

- UL76: Sala de reuniões de grupos de pesquisa e, na ausência de reuniões, sala de estudos.

O acesso se dá com a retirada das chaves que ficam no balcão da Central de Atendimento (bloco amarelo do Ensino I) com a apresentação do RA do aluno. Caso seu nome não seja autorizado a retirar as chaves, favor enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Além disso, aluno de pós-graduação pode reservar outras salas da FCA para alguns fins específicos.

- Se o uso do espaço for para a realização de alguma atividade relacionada a uma disciplina, entre em contato com o docente responsável pela disciplina e peça que ele faça a solicitação de uso do espaço;

- Se você faz parte de uma organização estudantil cadastrada junto à Diretoria de Pesquisa e Extensão (APEX), basta que um dos dois membros cadastrados encaminhe um e-mail com antecedência mínima de 3 (três) dias úteis para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com as seguintes informações:

* data da utilização,

* horário de início e término da utilização,

* número de pessoas que utilizarão a sala,

* local desejado (se sala de aula comum, anfiteatro, auditório ou nicho),

* motivo da reserva (reunião interna, processo seletivo interno, etc),

* equipamentos multimídia desejados (caixa de som, microfone, computador, projetos, etc), e

* nome das pessoas responsáveis pela retirada da chave na Central de Informações.

- Se você deseja um espaço para poder estudar, poderá utilizar, além das salas da pós-graduação (UL72 e UL76), um dos espaços destinados para esse finalidade (biblioteca, corredor externo da biblioteca, sala de estudos, nichos fechados).