A Liga do Mercado Financeiro da Unicamp é constituída por estudantes dos campi de Limeira, que se uniram pela missão de apoiar e capacitar alunos da universidade para o mercado financeiro. Os membros da LIGA são guiados pelos seguintes valores: integridade, excelência, pró atividade, motivação, respeito e compromisso, visando ser referência no desenvolvimento profissional de universitários para o mercado financeiro. A organização desenvolve atividades tal como, palestras, grupos de estudos, cursos, treinamentos, oportunidades de Networking, além de diversos eventos. A LIGA procura sempre instigar a curiosidade dos alunos por meio de discussões, mesas redondas e materiais informativos, mostrando a aplicabilidade da teoria e dos acontecimentos no cotidiano dos alunos. Por fim, atua na aproximação entre os estudantes e as instituições financeiras, promovendo oportunidades de ingreso no mercado de trabalho, como estágios e trainees.

860 2020 03 13 LMF

Links das redes sociais da LIGA DO MERCADO FINANCEIRO DA UNICAMP