O Trote da Cidadania Unicamp/Limeira, é uma organização estudantil de cunho social, a qual visa aproximar a comunidade de Limeira e a universidade através de eventos voluntários. Trabalhamos para despertar a conscientização do potencial transformador de cada um na sociedade e buscamos refletir cada detalhe de nossas vidas dentro de um contexto global, para tornar o mundo em que vivemos um lugar mais humano, agradável e sustentável para nós e para as próximas gerações. Acreditamos que parte da nossa função social é agradecer a população de Limeira pela hospitalidade ao receber anualmente cerca de 800 novos alunos. Temos em nosso cronograma a semana de recepção de calouros, campanhas para doações, principalmente a de sangue que ocorre anualmente em parceria com o Hemocentro/Campinas; visitas a asilos, creches, ONG’s e centros de reabilitação, além de um projeto que visa o desenvolvimento do senso crítico de crianças através de oficinas semanais.

860 2013 08 09 TROTE foto Trote da Cidadania Unicamp Limeira Publicacoes Facebook 002 1

• Visite o facebook do Trote Cidadania Unicamp Limeira

TROTE