A Associação Atlética Acadêmica Kamal Ismail (AAAKI) é a denominação da associação atlética formada pelos alunos dos cursos de Engenharia de Produção e Manufatura, regularmente matriculados na Faculdade de Ciencias Aplicadas da Unicamp, campus de Limeira, gloriosamente chamada de A.A.A.K.I. É uma associação sem fins lucrativos, independente e com personalidade jurídica de direito privado.

A A.A.A.K.I. é responsável por incentivar a prática de esportes e integrar os alunos, e para isso, organiza festas, participa de jogos universitários, realiza projetos sociais e eventos de confraternização entre os alunos. Todo recurso arrecadado pela A.A.A.K.I. é utilizado para investimentos no esporte (material esportivo, técnicos, inscrições em jogos, etc.). Como uma atlética representante dos cursos de engenharia da FCA, a Kamal Ismail também faz parte da Liga das Engenharias da Unicamp (LEU), tendo assim maior integração com os cursos de engenharias de Barão Geraldo.

860 2018 06 09 AAAKI foto Associacao Atletica Academica Kamal Ismail Publicacoes Facebook 004

Link da rede social da  AAAKI:

- Facebook: https://www.facebook.com/atleticakamal

AAAKI