Reconhecida pela UNESCO como a maior organização jovem universitária do mundo, a AIESEC é uma plataforma de desenvolvimento de liderança e impacto positivo na sociedade. Através de experiências integradas de membresia e intercâmbio, a organização busca formar jovens agentes de mudança ao desenvolver as potencialidades humanas. A AIESEC muitas vezes é o primeiro passo para a inserção do universitário no mercado de trabalho, pois sua estrutura organizacional, além de ser semelhante à de empresas globais, permite que o jovem utilize os conhecimentos adquiridos dentro da universidade de forma aplicada.

• Visite o facebook da AIESEC Limeira

• Visite o site da AIESEC no Mundo