Enactus Unicamp Limeira é uma organização sem fins lucrativos presente em 36 países, que impacta 115 países, com a participação de mais de 69.000 estudantes, em mais de 1.700 campi universitários ao redor do mundo. Estimula a liderança e o empreendedorismo em jovens universitários que idealizam, desenvolvem e implementam projetos baseados em conceitos de negócios para melhorar a qualidade e o padrão de vida de comunidades. O time Enactus Unicamp Limeira é constituído por alunos e professores da FCA e FT.

860 2018 02 18 ENACTUS foto Consultoria em Engenharia e Gestao Publicacoes Facebook 001

O time possui diversos projetos, entre eles podemos citar: Confeita + Limeira, Associação de Moradores do Geada e Asas. Os projetos trabalham com diversas frentes, dentre elas: o empoderamento de mulheres, através de conhecimentos de culinária e negócios e a estruturação de associação de moradores, com o objetivo de dar mais voz a comunidade perante a administração pública e fortalecer a cultura de fraternidade entre os moradores. Os projetos visam o desenvolvimento pessoal dos alunos, incentivando o aprendizado e instigando a curiosidade para que os alunos ampliem seus horizontes.

• Visite o facebook da Enactus Unicamp Limeira

ENACTUS