O Diretório Acadêmico foi fundado em 2009, mesmo ano que a FCA. É uma associação sem fins lucrativos, apartidária. É o órgão de máxima representatividade do corpo discente (alunos) na FCA. É constituído por um total de 15 estudantes, composto por alunos de todos os cursos do campus, que buscam promover melhorias em vários âmbitos da graduação, através de suas propostas de gestão que são apresentadas e defendidas para a diretoria. Além disso, o D.A. promove atividades culturais e sócio-políticas para interação dos alunos e desenvolvimento dos mesmos. O D.A. luta sempre contra as opressões; os cortes orçamentários; contra a falta de infraestrutura. O D.A. realiza anualmenta atividades culturais como a Semana Cultural da FCA e Semana do Pró- Conceito. A luta é por mais permanência estudantil, direitos, igualdade e liberdade. O D.A. está aberto para que qualquer aluno exponha suas demandas, ideias, participe das reuniões, eventos e atividades e também nos espaços fora do campus, os quais ajudaremos e apoiaremos, visando a cultura, conhecimento e oposição a aqueles reprimem os cidadãos.

860 2018 12 04 DA foto Diretorio Academico Unicamp VIII Semana Cultural Facebook 001

• Visite o site do Diretório Acadêmico (DA)

DA