O Centro Acadêmico Antônio da Costa Santos é uma organização estudantil criada em 2013 a partir da luta dos estudantes por melhorias no curso de Gestão de Políticas Públicas, que estava imerso num conteúdo que contemplava quase que exclusivamente a gestão privada. O CAACS é uma instituição apartidária e sem fins lucrativos, a qual não compactua com atos preconceituosos e tem como função representar e atender as necessidades de todo e toda estudante de Administração Pública e Gestão de Políticas Públicas da Unicamp. É a instituição responsável por fazer a ponte de contato com os alunos e o Campo de Públicas, através de viagens a eventos da área, entre outras atividades.

• Visite o facebook do Centro Acadêmico Antônio da Costa Santos (CAACS)

CAACS